sac@compremake.com.br

Meu carrinho

Nenhum produto adicionado ao carrinho!

COMPRAS

Para comprar no nosso site é fácil: quando encontrar o produto que deseja, click no produto, indique a quantidade desejada e depois click em “Comprar”. Se desejar outros produtos, basta clicar em “CONTINUAR”.

  Quando os produtos que deseja estiverem em seu carrinho de compras, coloque seu CEP e clique em “Comprar”.

 Após a finalização da compra, você fará o cadastro ou se já tiver cadastro, fará o login em nosso site.

  Em seguida, escolherá umas das formas de pagamento e formas de envio. Basta clicar em FINALIZAR PEDIDO.

O pagamento é confirmado em até dois dias úteis e você receberá um e-mail de “Pagamento Confirmado” da nossa loja.

Sempre avisamos por e-mail a cada novidade do seu pedido, então não precisa se preocupar.

Por isso, lembre-se sempre de adicionar o domínio @compremake.com.br como confiável.

Além disso, se você quiser, também pode verificar o andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos”.

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu CEP no carrinho de compras e pedir para calcular!

Mas fique de olho: sempre temos promoções de frete grátis acontecendo.

 Enviamos para todo o Brasil, através dos Correios.

 Consulte a regra do FRETE GRÁTIS no link abaixo:

 http://www.compremake.com.br/entrega/ 

Para saber sobre o seu pedido é só acessar a página “Conta” na área superior do site, e escolher a opção “Entrar” ou “Minha Conta” e fazer seu login.

A movimentação do seu pedido vai obedecer a sequência abaixo:

* Aguardando pagamento;

* Pagamento em análise; (conferência de dados)

* Pagamento Confirmado;

* Pedido em Separação; (Produtos sendo preparados para envio)

* Pedido em transporte. (Pedido enviado)

 

FORMAS DE PAGAMENTO

-Boleto bancário;

-Cartão de crédito em até 3x

 Compras pagas através de boleto, serão confirmadas após prazo de confirmação do pagamento, de até dois dias úteis, conforme compensação bancária nacional.

O boleto é válido por dois dias úteis. Se depois desta data ele não for pago, você tem 24h para solicitar a 2ª via do seu boleto.

Se isto não acontecer, sua compra será cancelada automaticamente.

Caso queira comprar novamente, terá de fazer um novo pedido.

 Após o vencimento os boletos que não foram pagos serão cancelados automaticamente.

Caso tenha pagado seu boleto, entre em contato com a Compre Make através de um dos nossos canais de contato.

Sim, pode ser pago em qualquer banco ou em casas lotéricas dentro do prazo de vencimento.

 Caso queira cancelar uma compra feita por qualquer forma de pagamento entre em contato com a Compre Make através dos nossos canais de contato para informações de cancelamento.

 Você pode entrar em contato através do nosso e-mail, chat ou telefone e solicitar o cancelamento do pedido.

Os pedidos são cancelados automaticamente após dois dias sem a confirmação do pagamento.

As compras realizadas através de cartão que não forem autorizadas pela operadora serão canceladas assim que recusadas no sistema. Nesses casos, o pedido é automaticamente cancelado.

O mesmo pedido pode ser refeito e selecionada outra forma de pagamento.

Caso não tenha pago o boleto a compra é cancelada automaticamente pelo sistema.

CADASTRO

Acesse a nossa página inicial www.compremake.com.br click na opção “Conta” e “Cadastrar”. Preencha os dados e pronto!

 Boas compras!

O endereço de entrega é o local onde você quer receber seus produtos. Pode ser o endereço que for mais fácil para você receber suas compras. Sua residência, local de trabalho, casa de parentes e etc. Preencha seus dados completos e corretos para os Correios concluir a entrega com sucesso.

Se você esquecer a senha que cadastrou click em “Esqueceu a senha?” quando for acessar sua conta e recupere sua senha.

ENTREGAS E RASTREAMENTO 

 Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email.

Consulte o envio de sua compra através do site dos Correios http://www.correios.com.br/para-voce digitando seu código no campo “Rastreamento de objetos” e acompanhe a atualização de envio do seu objeto.  

As atualizações dos Correios não ocorrem em tempo real. Por isso é comum o objeto não ter atualizações diárias. As atualizações vão depender da distância entre as agências e os procedimentos internos de registros de envio.

Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos à gentileza que nos informe através do email contato@compremake.com.br com o número do seu pedido, para que possamos abrir um registro de reclamação aos Correios para que agilizem a entrega do pedido.

Para segurança das Compras a Compre Make realiza o seguro de todos os seus pedidos.

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

Entregamos em todo território nacional atendido pelos Correios.

Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.

Os correios sempre fazem três tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível concluir a entrega, ou o endereço estiver errado ou incompleto, assim que o objeto for devolvido à loja nós ligamos ou entramos em contato por email para confirmar os seus dados e tentar combinar uma nova data. Nesses casos, as despesas do reenvio ficam por conta do cliente e deve ser paga de acordo com as condições que serão informadas pela loja.

Em casos como este, ligamos para confirmar se você quer receber primeiro os produtos que temos disponível e deixar este para depois ou se deseja substituir os produtos indisponíveis.

PRODUTO INDISPONÍVEL

Se aquele produto que você estava querendo não estiver disponível, você pode enviar um e-mail que avisamos assim que ele chegar.

Continua com dúvida? Entre em contato por email: contato@compremake.com.br

 

COMPRE MAKE - CNPJ: 15.093.001/0001-03 | Rua Guido Drumond, 92, Funcionários, Montes Claros/MG - CEP 39401-041
Tel: (38) 3016-7576 | sac@compremake.com.br | www.compremake.com.br  

 

- NÃO TEMOS LOJA FÍSICA -

FALE COM A GENTE!

Por e-mail: contato@compremake.com.br

Chat on line: 9:00 às 12:30h / 14:00 às 18:00h

Whatsapp (38) 99130-3751 : 9:00 às 12:30h / 14:00 às 18:00h

Telefone: SAC (38) 3016-7576

 

Estamos à disposição!

X